Fim do Ciclo de Vida do MotelRecepção e MotelAdministra

Última atualização em janeiro de 2016

Todo produto tem um ciclo de vida. Esse ciclo começa quando um produto é lançado e termina quando ele não tem mais suporte. Os sistemas MotelRecepção e MotelAdministra, lançados em 1998, estão sendo descontinuados aos poucos para ser substituído pelo novo sistema Motel+.
A tabela a seguir descreve cada etapa até encerrar o suporte completo.

Descrição Fim do Suporte Base Fim do Suporte Estendido
Fim de Vendas para Novos Clientes ! 31 de dezembro de 2014 N/A
Fim de Reinstalações para Novos Computadores ! 1 de janeiro de 2016 N/A
Fim de Suporte Técnico por E-mail ou Telefone ! 31 de julho de 2016 31 de julho de 2017
Atualizações com Correções Emergenciais ! 31 de julho de 2016 31 de julho de 2017
Atualizações com Novos Recursos ! 31 de dezembro de 2013 N/A

Fim do suporte: perguntas e respostas

Pergunta: O que significa 'Fim de Reinstalações para Novos Computadores'?
Resposta: Se você já possui nosso sistema em um computador não será possível transferir a licença para um novo computador após a data limite.

Pergunta: O que significa 'Fim de Suporte Técnico por E-mail ou Telefone'?
Resposta: Significa que qualquer problema, mesmo os mais triviais como uma configuração de impressora ou monitor, não terão solução pelo nosso suporte técnico após a data limite.

Pergunta: O que eu devo fazer quando atingir a data de fim de suporte?
Resposta: Você pode facilmente atualizar para o novo sistema Motel+, entre em contato conosco.

Pergunta: Como eu posso ter o suporte estendido?
Resposta: O suporte estendido funciona mediante a uma taxa mensal equivalente a taxa de licenciamento do sistema novo.