Todo produto tem um ciclo de vida. Esse ciclo começa quando um produto é lançado e termina quando ele não tem mais suporte.
Os sistemas MotelRecepção e MotelAdministra, lançados em 1998, estão sendo descontinuados aos poucos para ser substituído pelo novo sistema Motel+.
A tabela a seguir descreve cada etapa até encerrar o suporte completo.
Descrição | Fim do Suporte Base | Fim do Suporte Estendido |
---|---|---|
Fim de Vendas para Novos Clientes ! | 31 de dezembro de 2014 | N/A |
Fim de Reinstalações para Novos Computadores ! | 1 de janeiro de 2016 | N/A |
Fim de Suporte Técnico por E-mail ou Telefone ! | 31 de julho de 2016 | 31 de julho de 2017 |
Atualizações com Correções Emergenciais ! | 31 de julho de 2016 | 31 de julho de 2017 |
Atualizações com Novos Recursos ! | 31 de dezembro de 2013 | N/A |
Fim do suporte: perguntas e respostas
Pergunta: O que significa 'Fim de Reinstalações para Novos Computadores'?
Resposta: Se você já possui nosso sistema em um computador não será possível transferir a licença para um novo computador após a data limite.
Pergunta: O que significa 'Fim de Suporte Técnico por E-mail ou Telefone'?
Resposta: Significa que qualquer problema, mesmo os mais triviais como uma configuração de impressora ou monitor, não terão solução pelo nosso suporte técnico após a data limite.
Pergunta: O que eu devo fazer quando atingir a data de fim de suporte?
Resposta: Você pode facilmente atualizar para o novo sistema Motel+, entre em contato conosco.
Pergunta: Como eu posso ter o suporte estendido?
Resposta: O suporte estendido funciona mediante a uma taxa mensal equivalente a taxa de licenciamento do sistema novo.